1. MENU
  2. CONTEUDO
  3. RODAPE

Velhinho no check-up

Por Jonas 06 Outubro 2011 Publicado em Piadas
Votação
(0 votos)

O velhinho de 70 anos foi fazer um check-up com seu médico e durante os

exames reclamou ao médico que estava com um problema sério:

Velho:-Doutor, estou com um problema grave ! Quando faço amor com minha

esposa, nem sempre consigo ir para a segunda.

 

O médico riu e disse:

-Ora, meu senhor, na sua idade a primeira já merece aplausos.

 

O velho insistiu:

-O pior doutor e que na primeira eu sinto calor e na segunda eu sinto frio.

 

O médico ficou curioso e resolveu dar atençao ao velho:

-Tudo bem, meu senhor ! Entao vejamos, qual o intervalo médio entre a primeira e a segunda ?

 

O velhinho tascou:

-Bom, a primeira eu dou em Janeiro e a segunda em Julho.

Instagram Radio EldoradoTwitter Radio Eldorado

 

Enquete Eldorado

Você já sabe em quem vai votar nas eleições para presidente?

SIM - 42.9%
NÃO - 57.1%

Total de votos: 7
A votação para esta enqueta já encerrou