A morte do técnico de enfermagem Wesley de Oliveira Borges, de 31 anos, causou grande comoção em Mineiros, Goiás, nesta quinta-feira. Bastante conhecido e querido na cidade, Wesley atuava na área da saúde e conquistou o carinho de colegas de trabalho, amigos e pacientes ao longo de sua trajetória profissional.
A notícia rapidamente se espalhou pelas redes sociais, onde inúmeras mensagens de despedida e homenagens foram publicadas. Amigos destacaram sua dedicação, humildade, alegria e compromisso com o cuidado ao próximo, lembrando do profissional humano e atencioso que sempre esteve disposto a ajudar.
Familiares, amigos e colegas de profissão lamentaram profundamente a perda precoce do jovem técnico de enfermagem, que deixa saudades e um sentimento de tristeza entre os moradores de Mineiros.
Até o momento, não foram divulgadas oficialmente informações detalhadas sobre a causa da morte. O clima na cidade é de consternação e solidariedade à família neste momento de dor.
Jornalismo Eldorado com O Popular





