A emoção tomou conta do Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago na grande final da 15ª edição da LAF — Liga das Atléticas de Futsal, realizada neste sábado (23), em Mineiros. Em uma partida marcada por muita disputa, garra e emoção até os minutos finais, a equipe Mercenária venceu a Agrotóxicos pelo placar de 2 a 1 e ficou com o título da competição.
Com casa cheia, o ginásio reuniu torcedores, universitários e amantes do futsal de Mineiros e toda a região, que acompanharam um verdadeiro espetáculo dentro de quadra. O confronto foi intenso do início ao fim, com jogadas de alto nível, rivalidade saudável e muita vibração das arquibancadas.
Os gols da vitória da Mercenária foram marcados por Cássio, goleiro da equipe, e André. Já Egídio descontou para a Agrotóxicos, mantendo o jogo emocionante até o apito final.
Antes da decisão, um momento especial marcou a programação da noite com a homenagem às lendas da LAF. Ex-atletas e nomes que ajudaram a construir a história do futsal universitário em Mineiros participaram de uma partida comemorativa entre Supinada e MerceAgro, relembrando grandes momentos da competição e reforçando a importância da LAF no cenário esportivo universitário da região.
A celebração reuniu emoção, nostalgia e reconhecimento aos atletas que fizeram parte da trajetória da liga, considerada hoje o maior evento universitário de Mineiros.
A 15ª edição da LAF encerra consolidando mais uma vez a força do futsal universitário, promovendo integração, esporte e grandes espetáculos dentro de quadra.
Jornalismo Eldorado





